Olympic Opening Ceremony Performer

Depois de quase 3 meses sem escrever nada, ficava bem eu escrever algo que compensasse esta ausência de notícias... Pois bem, vamos lá ver se isto serve:
Vou participar na CERIMÓNIA DE ABERTURA DOS JOGOS OLÍMPICOS!!!

Que brutal!... Ainda me custa acreditar que vou actuar num estádio em frente a 80.000 pessoas, numa cerimónia que será transmitida por todo o mundo para mais de um bilião de pessoas (audiência da cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2008)!

Tudo começou em meados de Dezembro quando me inscrevi no website para vir a ser um "Ceremonies Volunteer Performer"... Em Fevereiro fui à primeira audição e uns dias depois fui à segunda (e última).

Como neste período das audições as comunicações foram muito rápidas, esperava saber da resposta final (que poderia chegar "entre 3 a 6 semanas") poucas semanas depois. No entanto, só neste Domingo é que recebi a confirmação... Dois meses depois da última audição!

Tudo bem que foram milhares de participantes, no entanto eu estava a dar em louco com a ausência de um email a confirmar se tinha sido escolhido ou não... E a ser escolhido, em qual das 4 cerimónias eu ia calhar (Abertura dos Olímpicos, Encerramento dos Olímpicos, Abertura dos Paraolímpicos e Encerramento dos Paraolímpicos) e qual seria o calendário de ensaios.

Mas pronto, agora já sei o que me espera:
Todos os fim-de-semana de Junho e Julho ficam reservados para mais de 100 horas de ensaios!

Vai ser cansativo e acima de tudo vai envolver muitos sacrifícios pessoais... Mas para alguém que gosta de viver experiências maradas, esta é completamente irresistível! :)

Comentários

MIM disse…
Fantástic... só me lembro de dizeres que se não conseguisses arranjar emprego os teus planos eram "aguentar até aos jogos olimpicos" e depois regressavas.
Pois bem (muito bem, mesmo) Não só conseguiste o teu sonho como os Jogos Olímpicos estavam à tua espera, eh eh
Isto é que se chama - realizado.
Um abração e bjs delas
amelianovais disse…
Parabéns. Vai ser uma experiência inédita em terras de Sua Majestade.
Beijos e saudades. Mãe
danitagen disse…
Eu estou super feliz que tenha conseguido, porem praticamente vou ficar sem um amigo por dois meses - isso pq moramos na mesma cidade!

Espero que todo o esforço e sacrifico esteja sendo muito recompensador.

Boa sorte

Bj

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit