A ONDA!!!

YYYYYYYYYYYYYYYYYYEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSsssssssssssssssss...

CONSEGUI!!!... EU CONSEGUI!!!... Vou ser um Web Project Manager em Londres!!!

Chegou a onda!!!... E que onda!... Consegui tudo o que acreditava que ia conseguir:
1 - Trabalhar em Londres
2 - Ser um Project Manager
3 - Em projectos ligados à área Web
4 - Onde não vou ter de desenvolver código
5 - E mais uma vez sem o factor C (seja ele de Cunhas ou Contactos)!

Estes pontos não estão por uma ordem casual... Tive de priorizar cada coisa que queria... Cada uma delas era negociável e ter uma podia comprometer as outras... Mas consegui tudo!

Eu gosto de testar os meus limites... Mas tenho de admitir que desta vez esse teste chegou a níveis doentios... Foda-se! Ainda bem que este teste terminou!... Ainda bem que esta desgastante travessia pelo deserto chegou ao fim!

Nem tudo foi mau... Esta experiência foi muito enriquecedora... Consegui obter respostas que só foram possíveis com grandes introspecções... Com filosofias a serem testadas na pele... E onde cada cicatriz é agora uma medalha que vou carregar com todo o orgulho... Elas representam as incertezas que foram arrasadas para colocar os profundos alicerces das grandes conclusões erguidas!

É curioso como tudo mudou com um simples telefonema... Todo este desgaste foi imediatamente substituído por uma enorme energia para a próxima fase (que começa já na Segunda-feira)... O meu corpo gera agora uma nova energia pura e forte, a um ritmo galopante!

Obrigado a todos os que estiveram atrás de mim, ao meu lado e até mesmo pela frente, quando me disseram na cara que estava a perder o meu foco... Sem vocês eu não teria conseguido... Mil obrigados!... É com todos vocês que agora eu quero festejar!

Comentários

Miguel Paixão disse…
Bom proveito da onda!! :) Tem só cuidado com os corais que podem existir em baixo :P
Unknown disse…
Parabéns Torpedo !!! Isso é que foi ter fé em ti próprio ! Espero juntar-me a vocês em Londres brevemente. Por curiosidade, em que empresa ficaste ?

Miguel
Helder Ferreira disse…
Finalmente!!!!! :) Parabéns!!!! :)
Nelson Lima disse…
Parabéns! Fico feliz por teres conseguido e espero que tudo corra bem neste novo desafio. Vai dando notícias!
Abraço!
Luís disse…
Parabéns Torpedo!
Anita disse…
Parabéns!! Mereces e fiquei muito contente por saber que conseguiste!!
Tudo de bom para a próxima etapa :).
Bjs, Ana Mota
Rodrigo Valle disse…
Eh pá, que grande notícia!! Fico muito contente por ti!
Prova que preseverança e trabalho recompensam. Que corra tudo bem, agora é dar no duro!!

Rodrigo
sofia disse…
muito bom!!!!!!!!

e muitos parabéns!!!!!!!

agora força nisso :)

bjs

sofia
Ana Pereira disse…
Fui eu que te disse que estavas a perder o foco, e na verdade acho mesmo que isso estava a acontecer. Nunca deixei no entanto de desejar (e pensar nisso em todas as minhas orações diárias) que tivesses sucesso e que conseguisses. Foi bom acompanhar este processo ao pé de ti porque aprendi muito muito também. A frase que me disseste quando sai do meu emprego, nunca fez tanto sentido: A SORTE PROTEGE OS AUDAZES e tu és definitivamente um deles. Beijo gordo.
Unknown disse…
Caro Nuno, disseram-me para vir visitar este link... eu vim, e ainda bem! Partilho contigo essa tua alegria que espero seja muito recompensada por lá e envio-te um grande abraço de parabéns! E não te esqueças de dizer/mostrar que o MIEIC é um grande curso!
Um abraço,
A. Augusto de Sousa
Filipe Correia disse…
Boa! :)
um abraço.
amelianovais disse…
Parabéns Guerreiro o teu Anjo protegeu-te.
Beijos. Mãe.
Max disse…
Nuno que notícia fantástica, muitos parabéns e desejo o maior sucesso nesta nova etapa.

Pá muito bom mesmo.

Um grande abraço.

Max
amelianovais disse…
Parabéns Guerreiro o teu Anjo protegeu-te.

Beijos. Mãe.
Ana Brütt disse…
Sem querer quebrar a euforia mas fazendo-o... cuidado com as mega expectativas.

Fico muito contente que tenhas conseguido o trabalho, mas não te esqueças, mesmo sendo exactamente o que querias, não existem trabalhos perfeitos.

Força aí! Break a leg!

Beijinhos da brüttinha!
bettips disse…
Alguém que mal conheces, está FELIZ por teres conseguido, numa cidade que adoro e num lugar que desejavas. Força, amigo! Nada vai correr mal, depois de tanto esforço; sei que se correr mal, tentarás tudo e dás a volta!!!
(e já fui ver ao mapa onde é, um vício para amigos e interesses...)
Anónimo disse…
Parabéns Nuno, fantásticas notícias!

Take care

J Leite

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit