De volta à estaca zero

E pronto!... Mais outro grande soco! :(

Agora que tinha arranjado um trabalho que me dava dinheiro... Agora que contra a minha vontade me tinha adaptado a ele... Agora que tinha encontrado um fim pelo meio... Alguém entra em minha casa e rouba-me o portátil!!! :(

Podia ser muito pior:
Como foi uma entrada e saída rápida, a mim não roubou mais nada, mas se me tivesse roubado o disco externo tinha perdido TODOS os meus conteúdos digitais... Felizmente sempre que vou a Portugal eu faço um backup do mesmo, por isso perdi "apenas" os e-mails (o meu e-mail pessoal funciona via POP3) e conteúdos das últimas 3 semanas.

Feitas as contas às horas que tenho trabalhado, quase todo o dinheiro que tinha ganho vai ser gasto num novo portátil (uma coisa que não precisava!), fazendo com que o dinheiro que precisava para pagar as minhas despesas tenha desaparecido... E lá voltei à estava zero! :(

Ainda bem que não estava em casa... Se me tivesse cruzado com o ladrão acho que o matava!... Não pelo que ele estava a fazer, mas pelo que ele representava!

Comentários

HF disse…
Outch.... :( :( :(

Andas numa maré de azar... o lado bom (tem que haver sempre um) é que como todas as marés, essa também vai passar...

"Casa roubada, trancas à porta".
Ricardo WF disse…
Tenho pena... acima de tudo pela sensação de violação do espaço privado.
Quanto ao POP3, Sr. Engenheiro, se usasses IMAP já não tinhas perdido o mail.
Ana Pereira disse…
Que pena não poder falar contigo com a mesma frequência, logo agora! No entanto relembro-te de duas coisas importantes:
1.TU VAIS CONSEGUIR
2.TU VAIS CONSEGUIR

A tua capacidade de resistência à adversidade está a ser posta à prova mas já sabes que é exactamente nestas alturas que é preciso ter mais força, mais optimismo e mais certezas do que queres e de onde queres chegar.
ADORO-TE. Beijo gordo
tazminas disse…
Dass!! Grande cabrão! É o chamado "Welcome to the big city". Infelizmente nem tudo é bonito numa cidade como Londres. Podes sempre ver que faz parte do processo e da experiência. Nem sempre podes controlar o que experimentas. Fica mais um episódio para contar no futuro. Tás a ser levado ao limite. Tens de continuar a andar Bro! Já sabes: o que não te mata torna-te mais forte!! Tens de continuar o processo de "apanhar, cair, levantar e seguir em frente". Se alguém o vai conseguir, és tu! ;)
MIM disse…
Deves participar na policia... para além de estares mais atentento aos movimentos próximos da casa. Resta esperar que o tipo na sua fuga tenha tropeçado, batido com a testa no portátil e quebrado o pescoço!
Mas é como está dito, "trancas à porta"... Abraço
amelianovais disse…
Ainda bem que não estavas em casa, senão podia ser o contrário daquilo que dizes que fazias. Se tinha que acontecer, antes ficar por um prejuízo mateial. Como bom informático, ainda bem que fizeste um backup.
Pensa que vem aí o Natal e que um Novo Ano vai começar.
Cá estamos para te abraçar. Mãe.
Miguel Paixão disse…
Subscrevo o que a tua mãe disse!!
Podias tentar "mata-lo", mas essas cenas por norma correm muito mal! Levanta cabeça e olha para frente!
"Pst!! Tás a olhar pa onde?! Tá a olhar p'ra frente!!"
Anónimo disse…
Que droga!!! Entraram por onde?
Vens quando?

Já chamaste os super policias para sacar impressões digitias? Novidades?!

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit