Yard sale

Numa cidade com tanta gente a entrar e a sair, é normal que hajam coisas que ficam para trás... Até mesmo numa mudança de casa há coisas que decidimos não levar, ou outras que encontramos na nova casa e não as queremos.

Uma solução que adoptaram por aqui é fazer uma "yard sale" (qualquer coisa tipo "venda no quintal")... Nestas situações os organizadores costumam distribuir um panfleto pelas caixas de correio dos vizinhos a anunciar o dia e horas nas quais podem deslocar-se até lá e comprar tudo o que estiver há venda... Desde DVDs e livros, a mobília e electrodomésticos.

Outra solução mais simples é colocarem as coisas à porta para quem as quiser levar... Foi assim que adquirimos o candeeiro que colocámos no quintal, uma cadeira para a cozinha e eu um novo espelho para substituir o antigo que estava no meu quarto. :)

Como já perceberam, nestas "doações de rua" encontra-se de tudo... Já vi um sofá para 3 pessoas!... Uma cadeira de escritório... Uma mesa... Uma cómoda... Livros... DVDs... E até aparelhos eléctricos para os quais espero que os interessados apareçam antes da chuva:

Comentários

L word disse…
E já podes dizer:
Espelho,
Espelho meu... Quem é mais guerreiro do que eu?

BEIJOS PARA TI, não coloco na caixa de correio, escrevo no TEU espelho.
L word

Vai lá pousar o espelho...

--

A fotografia só podia ser do objecto de culto :P... Nuno Miguel.

--
a disse…
Confesso que me esqueci da existência deste blog e nunca mas cá voltei. Para compensar li todos os posts desde o último que tinha lido (bank holiday) e fiquei contente.

Por te manteres animado, apesar das dificuldades, só assim conseguirás, persiste e insiste! Por me rever nalguns posts (de passear sozinha ou ir ao cinema sozinha, e apesar de nunca ter viajado completamente sozinha, fui muitas vezes ter com pessoas que só via à noite), por teres tid a primeira entrevista, pelos yard sales, por teres tido visitas e por teres vindo a portugal.

Em geral, faças o que fizeres, eu fico contente por ti!

Vou cuscar preços de voos para aí, talvez um dia vos faça uma visita, se encontrar bilhetes muito muito baratos(é que eu tb estou desempregada).

Muitos beijinhos
ana brütt

Mensagens populares deste blogue

Canais de Água

Garden Leave

O Luso-Britânico e o Brexit